terça-feira, 5 de janeiro de 2010

2004...

Quando decidi prestar vestibular para medicina estava ciente da batalha que eu teria de enfrentar, porém, quando não alcancei a aprovação em meu primeiro ano de estudos, sofri um sério abalo em minha determinação. Então no meu segundo ano de preparação, surgiu a oportunidade de participar do grupo “coordenado” (na falta de palavra melhor) pelo Daniel. Eu não poderia ter feito escolha melhor. Lá encontrava toda semana um local para compartilhar com outros que estavam na mesma situação que eu as minhas angústias, não relacionadas somente ao vestibular (que no meu caso costumavam estar resumidas a redação...), mas também à vida fora dele. Graças a esse grupo consegui ver que o mundo ao meu redor não parava e, muito pelo contrário, parecia estar trabalhando ainda mais, tendo uma enorme influência nos meus resultados. Também era no grupo o momento no qual eu conseguia a motivação de que eu precisava para enfrentar a semana, principalmente nos momentos finais, pois lá eu podia ver que tinha condições de ser aprovado e, acima de tudo, reafirmar minha convicção de que aquele não seria um ano perdido, pois no final toda aquela luta valeria a pena.

Tiago Selbach Garcia – 10 Lugar FFFCMPA/ 2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário